Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

A ULMA atualiza sua imagem com o novo Catálogo Geral

06/04/2017
Denominado Construction Book, a ULMA apresenta mais de 250 páginas do seu novo catálogo geral com vasta informação sobre todo seu portfólio de fôrmas, escoramentos e andaimes, além de mais de 70 obras relevantes executadas em todo o mundo.

Num só documento, reunimos informações completas e atualizadas sobre nossa empresa, com as últimas novidades de produtos, soluções e aplicações, com aposta clara pela inovação.

O portfólio de produtos foi reforçado e ampliado, com atenção especial a uma nova linha dedicada totalmente a segurança dos sistemas, com todas as diferentes soluções.

O Construction Book pretende transmitir a identidade corporativa da empresa, valores e a proximidade com o cliente através das palavras de nossa equipe de colaboradores que trabalham dia a dia nos distintos países onde estamos presentes.  

Construction Book é uma nova vitrine da ULMA, na qual os profissionais do setor de construção podem consultar qualquer detalhe sobre nossos produtos, como também descobrir a capacidade da equipe da ULMA em executar obras de qualquer tipo ou porte.