Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Fôrmas, Escoramentos e Andaimes para a construção

Reforma Palácio de Versalhes, França

Reforma em palácio com o andaime multidirecional BRIO

Descrição

Residência da monarquia francesa e patrimônio da humanidade pela UNESCO, sua restauração envolveu numerosos trabalhos, desde o andaime.

Solução ULMA

A restauração do telhado na escada dos Embaixadores do palácio confirmou a versatilidade e flexibilidade do Andaime Multidirecional BRIO. Suas múltiplas configurações e aplicações permitiram criar uma cobertura temporária para os esforços da reforma. De fácil montagem, o BRIO ofereceu uma solução rápida, eficaz e personalizada às exigências da obra. A garantia de um produto certificado assegurou a máxima segurança dos trabalhadores durante todo o processo.

As várias opções de modulação e ajuste do andaime BRIO permitiram a sua aplicação em diferentes áreas:

  • Escadas e elevadores: facilitou o acesso e transferência rápida e segura de material para qualquer parte da obra.
  • Passarelas e plataformas de trabalho: amplos espaços de tráfego e trabalho livres de obstáculos. Adequada para cargas pesadas.
  • Cobertura a uma e duas águas: com um vão entre apoios entre 17,5 e 22,5 m de altura, edifícios e trabalhadores estavam protegidos contra qualquer adversidade.
  • Apoio para a realização de trabalhos de alvenaria.
  • Suporte de lona publicitária: respeitar a estética do ambiente, sem afetar os pontos de vista, sem ser afetado pelo vento.

O guarda corpo como um meio de proteção coletiva, montada a partir do nível mais baixo, evitou quedas de operários ao acessar um nível superior.