Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Fôrmas, Escoramentos e Andaimes para a construção

Remodelação do Estádio Nacional, Lima, Perú

Reformas com inovação e segurança

Descrição

Trata-se do principal recinto esportivo do país. Sua  emodelação faz parte de um plano impulsionado pelo governo peruano para converter a cidade de Lima em sede de importantes eventos internacionais.

Inaugurado em 1952 e com capacidade para 47.000 pessoas, as novas obras permitirão acolher 13.000 novas poltronas, mediante a construção de paredes de 6 metros de altura para a aplicação de arquibancadas e palcos.

A reforma principal consiste na colocação de uma estrutura metálica envolvendo o perímetro do estádio, construída com chapas de alumínio.

Também serão instaladas escadas de evacuação, elevadores, corredores e ambientes nos níveis superiores, onde ficarão os 371 camarotes, área de imprensa, vestiários esportivos e uma moderna iluminação.

Solução ULMA

O sistema MK garante uma solução rápida e econômica para os suportes de vigas e lajes, com apoio mediante Escoras ALUPROP e CIMBRE BRIO.

As estruturas verticais realizaram-se com fôrmas portáteis COMAIN. E graças ao Andaime Multidirecional BRIO, os trabalhos em altura são realizados com total segurança.