Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Descubra as faces do projeto ULMA no novo vídeo institucional

30/08/2016
Este é mais um passo na atualização dos suportes de comunicação da ULMA, em paralelo ao lançamento do novo Construction Book. Com eles pretendemos transmitir de maneira audiovisual e gráfica nossa identidade, nossos valores e nosso método de trabalho.

Através dos depoimentos de colaboradores e clientes, apresentamos em formato audiovisual não só a dimensão empresarial da ULMA, como o que é mais importante, o seu lado humano. Queremos dar valor a principal característica que nos diferencia: o envolvimento de nossa equipe no serviço ao cliente, mais próximo e resolutivo.

Aspectos como a dimensão internacional da empresa, a aposta por P+D própria, a capacidade logística comprovada, o acompanhamento ao cliente em todo o processo e a possibilidade de realizar qualquer obra, são qualidades que nos definem como empresa.

Este vídeo reflete a realidade do dia a dia da ULMA, contada pelas pessoas, colaboradores e clientes da empresa em todo o mundo. Seus próprios rostos representam o que há por trás do projeto ULMA: pessoas capazes de se integrar ao projeto do cliente e de oferecer soluções inovadoras, seguras e sobretudo eficientes. Conheça-nos e descubra com um clique.