Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

A experiência e valorização da equipe formada pela ULMA e seus clientes em primeira pessoa

06/05/2019
A experiência adquirida na participação em cada uma das obras realizadas a nível internacional há mais de 50 anos, é a chave para responder com soluções inovadoras de fôrmas, escoramentos e andaimes as exigências apresentadas por cada cliente, mercado e método construtivo.

Cada uma das obras de construção executadas faz parte do conhecimento e da bagagem da equipe comercial, produção, técnica e logística da ULMA que atende clara orientação ao cliente e colabora com os diferentes agentes que participam em cada obra. Neste sentido, a ULMA oferece um espaço de destaque em seu site, dando voz e protagonismo as pessoas que desde o início de cada obra formam uma única equipe de profissionais qualificados que pertencem tanto a ULMA quanto aos seus clientes e que relatam sua experiência em primeira pessoa.

Cooperação, execução sem contratempos, excelência na atenção, inovação desde a experiência, resposta rápida, soluciones técnicas a complexidades, assistência técnica e logística integral, soluções práticas e eficientes, satisfação, colaboração absoluta, alta disponibilidade e estoque, pró atividade, serviço de atenção ao cliente, segurança e confiança.  Estas são algumas razões que motivam os clientes e colaboradores da ULMA repetir e continuar trabalhando juntos em  obras de edificação, construção de túneis, pontes, construções industriais e de energia, obras hidráulicas e saneamento e diferentes obras de reforma / retrofit.

A proximidade, compromisso e o envolvimento na resolução rentável e segura das obras de construção cada vez más exigentes e de maior complexidade e porte, se traduz em um serviço de confiança oferecido pela ULMA, que conta com o reconhecimento dos clientes e colaboradores. A todos eles obrigado por compartilhar a filosofia da ULMA baseada no trabalho em equipe e por expor abertamente sua avaliação. Sua opinião inspira e encoraja as pessoas que fazem parte da ULMA a continuar em sua aposta por inovação, criatividade e a qualidade na proposta de uma solução integral desde o projeto da solução técnica de fôrmas, escoramentos e andaimes, até o fornecimento do material e a supervisão de obra.